Topo

Mulher de Antonio Fagundes celebra 5 anos de casamento: 'É amor que fala'

Antonio Fagundes e a mulher, Alexandra Martins - Reprodução/Instagram @alexandramartins
Antonio Fagundes e a mulher, Alexandra Martins Imagem: Reprodução/Instagram @alexandramartins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 19h36

Alexandra Martins, mulher de Antonio Fagundes, celebrou os 5 anos de casamento. A atriz compartilhou uma sequência de fotos em que aparece com o companheiro e exaltou a relação entre eles.

"É amor que fala né? 5 anos de casamento. 14 anos de história. Minhas melhores gargalhadas, minha plena cumplicidade e meu coração arrebatado", escreveu ela na legenda da publicação feita no Instagram.

"Amo você infinito e além! Que venham todos os outros anos da nossa vida. Estou pronta", destacou ela na sequência. A atriz Paolla Oliveira e a apresentadora Patrícia Poeta celebraram a data nos comentários.

Antonio Fagundes também fez postagens para celebrar a união com Alexandra. Ontem, ele exibiu as cenas em que os dois se encontram em 2007 na série "Carga Pesada". Na publicação de hoje, ele mostra a companheira contando a história no programa "Altas Horas".

Recentemente, o ator usou as redes sociais para se declarar. "Como é bom sorrir ao teu lado", destacou ele ao mostrar uma foto em que aparece abraçando Alexandra Martins.