Topo

'BBB 21': Críticas a Lucas e prova do anjo agitam dia na casa

BBB 21: Gilberto na prova do anjo - Reprodução Globoplay
BBB 21: Gilberto na prova do anjo Imagem: Reprodução Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2021 16h53

Foi preciso ter agilidade hoje na casa do "BBB 21": a prova do anjo, uma dinâmica com latas de tinta, fez os participantes do reality correrem. Antes disso, porém, não faltaram críticas à postura de Lucas Penteado durante a festa da madrugada passada. Por conta da polêmica, a assessoria que cuida das redes sociais do ator saiu do trabalho.

Mau hálito

Com a ressaca da manhã vieram também as memórias da festa "Herança Africana". E Lucas não estava na melhor delas. No quarto colorido, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Gilberto, Karol Conká e Projota detonaram o paulistano. "Eu falei pra ele 'Eu não sou a sua mãe!'", disse Diaz ao lembrar da situação em que tentou cortar o brother.

Visivelmente alterado, o ator teve uma série de discussões com os participantes, após interromper e tentar "desconstruir" os colegas. Acabou com pecha de chato e invasivo, e Camilla de Lucas chegou a chorar por conta da situação. Penteado cogitou desistir do programa.


Depois, na cozinha do programa, Conká fez um comentário raivoso porém inusitado sobre o hálito do ator, ao conversar com Lumena e João.

Vamos ter que aguentar a 'cara de bunda' dele aqui. E vou falar 'e você lava a louça calado. Calado, não quero ouvir tua voz, não quero sentir esse teu bafo hoje. E esse bafo não é normal. Esse mau hálito é de ruindade. Agora eu tô entendendo porque ele tem mau hálito forte, é de ruindade.

As polêmicas com Penteado também tiveram consequências fora da casa: a assessoria de suas redes sociais decidiu largar o job.



Prova do Anjo

Após levarem um bronca de Tiago Leifert por atraso, os brothers participaram de uma dinâmica com latas de tinta para definir quem seria o anjo da primeira semana. Oito deles foram sorteados — Lumena, Camilla, Fiuk, Viih Tube, Kerline e Gilberto — para disputarem duelos de "mata-mata".

A final aconteceu entre Rodolffo e o pernambucano Gil. Mas quem se deu bem foi o cantor sertanejo.

Entretanto, ele também teve que escolher quem receberia o castigo do monstro "Bonecos na Caixa". Arcrebiano usará uma fantasia de pirata e Arthur, de bailarina. Os dois perderam 300 estalecas cada. E agora precisam, ao sinal, correr até suas bases, localizadas no jardim, e performar suas personagens.

Quem você quer que vença o BBB 21?

Resultado parcial

Total de 27095 votos
1,68%
Globo/João Cotta
3,81%
Globo/João Cotta
11,27%
Globo/João Cotta
20,62%
Globo/João Cotta
3,16%
Globo/João Cotta
0,74%
Globo/João Cotta
1,49%
Globo/João Cotta
1,76%
Globo/João Cotta
6,02%
Globo/Fábio Rocha
11,63%
Divulgação
3,90%
Reprodução/Instagram
0,93%
Globo/João Cotta
4,74%
Globo/João Cotta
0,84%
Divulgação
1,25%
Divulgação
6,46%
Globo/João Cotta
7,54%
Reprodução/Instagram
1,80%
Globo/João Cotta
7,18%
 Globo/João Cotta
3,18%
Globo/Joa?o Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto