Topo

Megan Fox debocha de especulações de noivado: 'Se ferraram'

Megan Fox responde ironicamente a rumores de noivado - Instagram
Megan Fox responde ironicamente a rumores de noivado Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2021 10h36

A atriz Megan Fox, 34 anos, usou seu perfil no Instagram para tirar sarro das especulações de que ela estaria noiva do rapper Machine Gun Kelly, de 30 anos.

A partir do recurso stories, Megan Fox compartilhou uma série de fotos com outro anel, dessa vez o acessório continha a palavra: "Foda-s*", o que foi entendido por internautas como uma réplica à repercussão do caso.

O rumores de noivado entre a atriz norte-americana e o rapper começaram após ela ser flagrada, em Nova York, usando um anel de diamante em seu dedo anelar.

Polêmica no amor

Megan Fox e Machine Gun Kelly protagonizaram um dos maiores rompimentos de 2020.

Antes da pandemia do novo coronavírus, Fox e o rapper estavam em Porto Rico nas gravações de "Midnight In The Switchgrass". À época, a atriz ainda estava casada com o ator Brian Austin Green, de "Barrados no Baile".

Rumores de infidelidade por parte da atriz surgiram em maio daquele ano, quando Megan participou de um clipe do rapper, "Bloody Valentine".

Em junho, o relacionamento de Fox com Brian Austin Green chegou ao fim. Apesar de especulações, traições nunca foram comentadas ou assumidas por ambas as partes.