Topo

Glória Pires posa com Cleo e seguidores brincam: 'Do Fiuk não'

Glória Pires ao lado de Cleo - Reprodução/Instagram
Glória Pires ao lado de Cleo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2021 16h39

Glória Pires se derreteu por Cleo nas redes sociais hoje e os seguidores não deixaram o encontro passar em branco. A atriz compartilhou uma foto abraçando a filha com uma declaração de amor e os fãs da atriz relembraram a paródia que ela lançou esta semana após a confusão sobre a genealogia de Fiuk, irmão de Cleo e confinado no BBB 21.

"Um dos melhores lugares para se estar: no seu abraço!", escreveu Glória Pires.

Nos comentários, diversos seguidores responderam: "Mãe da Cleo Pires, do Fiuk não", em analogia à música. "Eu só consigo pensar no hino", pontuou ainda um dos fãs.

A foto também chegou a receber diversos elogios. "Mulheres mais lindas", "Apaixonada por vocês" e "Deusas" foram alguns dos comentários que apareceram na publicação.

Gloria Pires deu uma nova roupagem à música "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, explicando que ela é mãe apenas de Cleo, mas não de Fiuk.

O parentesco entre Fiuk e Cleo pegou muitos telespectadores de surpresa desde o início do BBB 21. Ele é filho de Fábio Júnior com a artista plástica Cristina Karthalian. O casal viveu um relacionamento amoroso entre 1986 e 1990 e ainda são pais de Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão.

Já Cleo é filha de um relacionamento anterior de Fábio Junior, com Gloria Pires. Eles são pai de Cleo, o que faz com que a artista seja irmã de Fiuk apenas por ligação paterna.