Topo

Karol Conká critica Juliette: 'Ela é deselegante, chata pra caramba'

BBB 21: Karol, Fiuk, Camilla, João, Sarah e Lumena no Quarto Colorido - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol, Fiuk, Camilla, João, Sarah e Lumena no Quarto Colorido Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2021 13h56

Karol Conká criticou Juliette em uma conversa com Fiuk, Lumena, Camilla de Lucas, João e Sarah no quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo), afirmando que a sister tem problemas para se comunicar.

"Se tem uma coisa que ela não tem é cuidado pra falar, porque ela me deixou chateada com besteira, com merd* que saia da boca dela, farpinhas em forma de humor. Eu não concordo com isso", disparou Karol.

"Eu falei pra ela algumas vezes, ironia. 'Ai, como a gente é parecido' e eu falei: 'Não é'. Você é irônica e eu não sou. Você fica falando umas coisinhas aí e eu sou transparente, é diferente", contou Fiuk.

"Nossa, pelo amor de Deus. Olha, desculpa os familiares que a gente está falando aqui, mas não dá. É que vocês aguentam porque vocês são do mesmo sangue. Me sinto mal o tempo todo. Essas famílias têm que entender que todo mundo tem opinião, essas famílias também estão falando mal da gente", disse a rapper.

"A família dela está 'sentando o pau' em mim. E deve ter metade dos familiares falando: 'Karol tá certa, é chata mesmo'", afirmou Karol, o que fez Sarah rir. "A inconveniente do rolê, eu só tenho essa palavra. Deselegante, chata pra caramba", disparou, fazendo Fiuk dar uma gargalhada.

"Ela é insegura, tá ligado. É normal a pessoa insegura ficar assim, sem personalidade", acrescentou.

"Ela fica querendo falar, querendo provar, querendo ser legal. E às vezes quando a intenção não é boa não tem uma palavra que justifique. A impressão que às vezes eu tenho dela é que ela fica procurando palavra", afirmou Fiuk.

Sarah afirmou que deu "um toque" em Juliette em relação ao seu comportamento. "Quando a pessoa chega e fala 'Ah, é o meu jeitinho' é como se ela tivesse falando assim: 'Aceita, eu sou desse jeito'. [...] Porr*, ajeita esse teu jeitinho", disparou Karol.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto