Topo

Ex-BBB Marcelo Dourado critica quem vasculha passado de participantes

Marcelo Dourado critica quem vasculha passado de participantes do BBB - Reprodução/Instagram
Marcelo Dourado critica quem vasculha passado de participantes do BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

01/02/2021 10h10

O vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, criticou quem vasculha o passado dos participantes do reality show global. Ele pediu que as pessoas "deem tempo e chance" para as pessoas mostrarem quem são dentro da casa.

"Ficar julgando atitudes passadas pra justificar ódio presente se chama preconceito. Se atenham ao game, às reações das pessoas frente as adversidades lá de dentro. Olha o ódio?", escreveu ele na manhã de hoje no Twitter.

Dourado ainda reforçou que não se referiu a ninguém em especial. "Esse meu último tuíte pode servir pra vários participantes, nenhum específico, apenas reflitam. De novo o ódio comanda a mente, quando já compram o barulho de alguém que nem citei, já com unhas e dentes. Cuidado, sério?".

Hoje mais cedo um tuíte polêmico do participante Rodolffo viralizou na internet. Publicado em 2010 e agora apagado da conta do sertanejo, ele sugeria que era "meio tarde" para políticos discutirem o aborto. "Agora a Maísa já está aí", completou.

Em resposta aos prints que recebeu, Maísa defendeu a possível mudança do brother, mas entregou que a publicação deu "motivinho" para que ela apoie sua saída do programa.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto