Topo

Ex-empresária de Karol Conká faz desabafo revelador: 'Mau-caráter'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 17h38Atualizada em 01/02/2021 23h12

A ex-empresária de Karol Conká fez um longo desabafo em seu Instagram após a cantora fazer discursos preconceituosos no "BBB 21". Drica Lara diz não se espantar com a conduta da rapper relata episódios de perseguição por parte da artista.

Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a 'surpresa' de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia sim. Drica

Drica comentou que só agora está relatando o ocorrido, pois foi questionada por um número significativo de pessoas. "O talento, o gênero ou a cor não justifica o mau-caráter", escreveu.

Print Karol - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

"Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em redes nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área musical, no gênero rap, a maior representante falando para todos que tinha oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava!", continuou ela, relatando que chegou a entrar em depressão por um ano.

A ex-empresária afirmou que após o baque, recebeu ajuda de outros artistas.

"Me reergui com apoio do meu marido, família e poucos amigos que salvaram à devastação. No rap, quem me salvou foram três mulheres que eu faço questão porque são amigas até hoje: Flora Matos, Carla Arakaki e Deborah Di Cianni. Imaginei que um dia isso tudo iria acontecer, muito mesmo. Mas, para a minha surpresa não está sendo prazeroso e não estou de alma lavada. Só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo", finalizou.

Produtores também tiveram problemas com Karol Conká

UOL conversou com pessoas que já dividiram o backstage com a cantora e relataram diversas situações problemáticas com Karol. Pelo Twitter e Instagram, outras pessoas próximas dela usaram suas plataformas para desabafar sobre histórias de bastidores.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto