Topo

Isso a Globo não mostra: edição esconde detalhes da briga de Karol e Lucas

BBB 21: Tiago Leifert ao vivo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert ao vivo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 23h27

Mais uma vez a edição do 'BBB 21' omitiu algumas cenas importantes. O programa desta segunda-feira (1º) escondeu pontos muito criticadas pelos espectadores do payperview e que originaram um pedido de expulsão de Karol Conká no Twitter.

Durante o almoço do grupo vip, Karol expulsou Lucas da mesa com hostilidade. O que não foi exibido nesta sequência foi uma frase anterior da cantora, dizendo que jogaria água na cara de Lucas. Outro episódio que ficou de fora foi a reação posterior de Lucas, que chorou após ser atacado por Karol.

Durante o dia, Lucas permaneceu isolado no quarto até o início da noite, quando saiu no jardim. Assim que passou ao lado de Karol, Lucas ouviu que a rapper comentava sobre ele e parou para ouvir.

Ele encarou Karol, que explodiu e xingou o ator. De volta ao quarto, Lucas desabafou com Arcrebiano dizendo que não consegue ficar quieto quando ouve alguém chamando ele de 'merda'.

Após a briga, a casa inteira saiu em defesa de Karol, a única que afirmou ser preciso ouvir o lado de Lucas foi Sarah. Isso tudo também não foi exibido.

Críticas pesadas

Viih Tube, no calor da emoção, disse ter sentido medo de Lucas porque já foi agredida por um homem na rua e lembrou da cena ao ouvir o ator levantar a voz.

Nego Di pesou a mão e sugeriu que Lucas seria um homem agressivo. "Imagina ele sozinho com uma mina na rua, onde não tem ninguém para acudir. Mano, eu não quero insinuar nada, mas a gente já pode entender o que ele pode ser capaz de fazer." Karol concordou.

Pocah e Karol sugeriram que Lucas é usuário de drogas e deveria deixar a casa para se tratar, cena que também não foi ao ar.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto