Topo

Quem é Marcos, que comprovaria ligação de Bil e Arthur fora do 'BBB 21'

BBB 21: Arthur e Arcrebiano já se conheciam? - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur e Arcrebiano já se conheciam? Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

01/02/2021 10h48

Uma conversa entre Arcrebiano e Arthur no "BBB 21" aumentou as suspeitas dos fãs de que os dois já se conheciam antes de entrar no reality show da TV Globo.

Em vídeo do reality que circula nas redes sociais, Bil fala para o brother: "Relaxa, a gente ia esperar isso aqui. O que é que o Marcos falou pra gente?".

Mas, afinal, quem é Marcos?

Arcrebiano teria se referido a Marcos Moraes, da MM Estratégia de Imagem, que cuida das redes sociais e carreira de ambos.

No Instagram, a agência comemorou a entrada de Arcrebiano e Arthur. Após o post, também foi publicada uma nota de esclarecimento, que chamou de "coincidência" o fato de os dois terem sido escolhidos, afirmando que eles não se conheciam antes do programa.

O comunicado ainda explica que Bil já era um dos clientes da agência por causa de sua carreira de modelo, e que Arthur só procurou o local após saber que tinha chances de ser escolhido para entrar no "BBB".

"Os dois participantes não se conhecem, nunca se viram, um não sabia da participação do outro, pois sabemos que a equipe do programa pede total sigilo nessas informações", diz a nota.

Confira o comunicado da MM Estratégia de Imagem na íntegra:

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Nota de esclarecimento da MM Estratégia de Imagem
Imagem: Reprodução / Instagram

Visando proteger as partes envolvidas, que podem ser prejudicadas, viemos esclarecer que o participante do "BBB 21" Arcrebiano Araújo já fazia parte do casting da MM Estratégia de Imagem. Ele é modelo e fez inscrição para participar do programa, participou de seletivas e entrou.

O Arthur Picoli, quando soube que teria chances de entrar no programa, procurou o nosso escritório para gerenciarmos as redes dele. Ou seja: uma grande coincidência!

Somos um escritório que assessora várias pessoas e temos muita ética no nosso trabalho!

E no "BBB" sabemos que os anônimos só entram através de inscrição e a equipe que vai gerenciar as redes sociais de cada um deles são equipes diferentes, distintas, que trabalham com total ética também!

Os dois participantes não se conhecem, nunca se viram, um não sabia da participação do outro, pois sabemos que a equipe do programa pede total sigilo nessas informações.

E poderiam até se conhecer, agora falarem que combinaram, fizeram um "pacto", se terem certeza disso, é totalmente antiético.

Perfis se seguem nas redes

2 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Conta de Marcos Moraes, da MM Estratégia de Imagem, no Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

O agente Marcos Moraes, que atualmente mantém sua conta no Instagram privada para seguidores, seguia Arcrebiano e Arthur. Os dois participantes do "BBB 21" também seguem Marcos na rede - mas ambos não se seguem.