Topo

Jennifer Garner tem apoiado Ben Affleck após término com Bond Girl

Ben Affleck e Ana de Armas/Jennifer Garner - Reprodução/Instagram
Ben Affleck e Ana de Armas/Jennifer Garner Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 14h50

Após seu término com a atriz Ana de Armas, Bem Affleck está encontrando apoio em Jennifer Garner, sua ex-esposa.

Segundo uma fonte do site "Entertainment Tonight", o astro de "Liga da Justiça" tem lidado bem com o fim do relacionamento com a Bond Girl de "Sem Tempo Para Morrer".

"Ben está feliz, saudável e indo muito bem desde seu rompimento com Ana", afirmou o contato do site americano. "Os amigos de Ben e Jen Garner apoiam que ele siga em frente. Aqueles próximos a Ben achavam que o relacionamento não estava mais funcionando para nenhum deles", diz a fonte.

Ainda de acordo com a fonte, neste momento, o ator de 48 anos também está focando mais em si mesmo e em seus três filhos com Garner: Violet Anne, de 15 anos; Seraphina Rose Elizabeth, de 11; e Samuel, de oito.

"Por enquanto, ele está cuidando de si mesmo e se concentrando nos filhos", afirmou, antes de adicionar: "Ben e Ana ainda enviam mensagens de texto regularmente e se comunicam, então quem sabe o que o futuro reserva para eles."

Affleck e Ana se conheceram no set de filmagem de 'Deep Water' em 2019, e começaram a ser vistos juntos em encontros no primeiro semestre de 2020.

ben affleck e ana - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram