Topo

Karol Conká toma invertida de Tiago Leifert e reclama; web vibra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 00h20

Ao final do jogo da discórdia, Karol Conká queria voltar a falar e explicar suas atitudes com relação a Lucas Penteado no "BBB 21" (TV Globo). Juliette, que teve 8 votos da casa como uma canceladora, queria dar sua opinião sobre ser a segunda mais escolhida pelos brothers. Ao ver que Tiago Leifert ia deixar a advogada falar e não ela, Karol questionou porque ela não podia falar. O apresentador ignorou a cantora e disse: "Juliette". Karol insistiu: "Eu gostaria de falar uma coisa", mas Tiago fingiu não escutar e pediu para Juliette falar. A cantora então reclamou:

Todo mundo pode falar, menos eu.

Mas se Karol não gostou de levar um corte do apresentador, a web vibrou. Nos últimos dias os internautas têm demonstrado espanto com as atitudes da cantora, principalmente com relação a Lucas. Logo após o "fora", os fãs do programa comemoraram nas redes sociais:

Hoje mais cedo, a hashtag #KarolConkaExpulsa foi parar em primeiro lugar dos assuntos mais falados no Twitter. A gota d água foi na tarde de hoje, quando alguns brothers comiam na mesa, inclusive Lucas, e a cantora disse que queria que ele ficasse em silêncio enquanto ela comia. Os internautas ficaram revoltados com a atitude e começaram a publicar vários comentários horrorizados com a atitude de Karol Conká.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto