Topo

Lucas Gallina oferece tratamento a Penteado após polêmica no 'BBB 21'

Lucas Gallina ainda manifestou solidariedade a Penteado em meio a polêmicas pós-festa no "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Lucas Gallina ainda manifestou solidariedade a Penteado em meio a polêmicas pós-festa no "BBB 21" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 07h45Atualizada em 02/02/2021 07h47

Depois de mandar uma indireta sobre "alienação" pouco antes da estreia do "BBB 21", Lucas Gallina mostrou que não está totalmente alheio aos acontecimentos do reality, manifestando seu apoio a Lucas Penteado.

O fisioterapeuta, dono de uma clínica em Florianópolis, fez um post oferecendo tratamento para o brother tratar a alopécia, perda de cabelo concentrada em algumas regiões da cabeça, que pode ter causas genéticas ou emocionais.

Gallina, uma figura polêmica na edição passada do "BBB", onde ficou conhecido pelo racionamento de estalecas nas compras de comida, ainda condenou o comportamento dos outros confinados com Penteado.

O ator virou centro de discórdia na casa depois de inúmeras brigas na festa do último sábado (30), mas a intensidade da resposta dos brothers, principalmente de Karol Conká, gerou uma reação em defesa a ele nas redes sociais.

"Não vou mentir. Eu não estou acompanhando o BBB, mas fiquei sabendo que tem um participante que está com alopécia areata de estresse, devido ao cancelamento, exclusão e pressão psicológica", opinou Gallina em seu Instagram.

"Quem for da assessoria do Lucas Koka Penteado pode entrar em contato comigo que vou oferecer todo o tratamento gratuitamente na minha clínica", finalizou o ex-BBB.