Topo

Mansão de DiCaprio era decorada com itens de 'Titanic', diz designer

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em cena clássica de "Titanic" - Divulgação
Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em cena clássica de "Titanic" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/02/2021 14h38

Se você é um daqueles fãs meio obcecados de "Titanic", fique tranquilo: Leonardo DiCaprio também é, ou pelo menos costumava ser.

A designer de interiores Megan Weaver, que comanda o programa "Flipping Out" e trabalha com várias celebridades de Hollywood, disse que já viu o interior de uma mansão de DiCaprio em Malibu (EUA), e que a decoração era toda temática do filme de 1997.

"Quando estava trabalhando para ele, a mãe de Leo me deixou passar uma noite nesta mansão. Eu estava em um relacionamento à distância, e Malibu ficava mais perto do meu namorado. Mas eu não disse para ele que a casa em que ficaríamos era de Leo", contou.

Quando entramos na casa, tudo era 'Titanic'. Toalhas de 'Titanic', pôster de 'Titanic', 'Titanic' para todo lado. Então o meu namorado se virou para mim e falou: 'Essa casa é do Leo, não é?'. Foi incrível."
Megan Weaver ao podcast 'The Velvet Rope'

Weaver disse que não sabe como está a mansão hoje em dia. "Isso aconteceu em uma época em que o filme era um pouco mais recente, não sei se ele continua tendo tudo aquilo na casa. Aquela também não era a principal mansão dele, então ele não vivia lá o tempo todo", explicou.