Topo

Marcella Rica sobre futuro casamento com Strada: 'Família toda reunida'

Marcella Rica comemorou "liberdade" em relacionamento com Strada após ter que esconder namoros anteriores - Reprodução / Internet
Marcella Rica comemorou "liberdade" em relacionamento com Strada após ter que esconder namoros anteriores Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 09h30Atualizada em 02/02/2021 09h30

Queridinhas da internet, Marcella Rica e Vitória Strada surpreenderam seus fãs ao anunciar o noivado na virada do ano, com direito a um pedido especial na praia.

E segundo Rica, os planos para a cerimônia que irá oficializar a união também são grandiosos. A produtora audiovisual, de 29 anos, contou que as duas pretendem fazer um festão, com a família toda reunida. Mas claro: apenas depois da pandemia.

"Só quando estiverem todos vacinados, porque queremos casar com a família toda reunida. Quando todo mundo puder se abraçar, começaremos a pensar neste evento", explicou Rica em entrevista ao Jornal Globo, ao ser questionada sobre a data do casamento.

A produtora, que participará como atriz na série "Filhas de Eva", da Globoplay, ainda comemorou o apoio que ela e Strada recebem do público e a "liberdade" que vive no relacionamento, contando que já teve que esconder namoros no passado, por medo do preconceito.

"Tinha aquela coisa de chegarmos em horários diferentes nos eventos e, quando chegávamos, ficávamos separadas, como se não nos conhecêssemos", lembra ela. "Estamos numa fase de muito amor e muita liberdade", destacou Ricca ao falar da vida com a protagonista de "Salve-se Quem Puder", de 24 anos.

"As pessoas elogiam, e muitas meninas nos agradecem, porque estão conseguindo um diálogo mais aberto em casa. No país que mais mata LGBTs no mundo, é uma conquista a ser celebrada", concluiu.