Topo

Taís Araujo critica entretenimento do 'BBB 21': 'Triste e constrangedor'

Taís Araújo - Reprodução/Instagram
Taís Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 15h57

Taís Araújo compartilhou um vídeo criticando o entretenimento do "BBB 21", em que aparece fazendo cara de constrangimento — exatamente como definiu os últimos acontecimentos do reality.

"Assisti a um episódio do BBB ontem e fiquei com essa cara! Não era para ser sobre entretenimento gente? Triste e constrangedor. Não achei graça alguma!", escreveu.

Além de Taís, outros famosos como Jojo Todynho e Ludmilla, também criticaram acontecimentos dentro da casa, na grande maioria causados pela cantora Karol Conká, que tem feito duras provocações para Lucas Penteado, após o ator se alterar na última festa, e ter conseguido brigar com quase todos os brothers da casa.

No início da tarde de hoje, a cantora Marília Mendonça, decidiu cancelar o lançamento de uma música em parceria com a rapper. Além da sertaneja, Conká também está oficialmente suspensa do Festival Rec- Bet, A informação foi confirmada hoje ao UOL pela assessoria de imprensa do evento.

A decisão vem à tona após o jogo da discórdia, que movimentou a casa "BBB" e acabou rendendo mais críticas à cantora pelo seu comportamento ao vivo com Lucas Penteado.