Topo

BBB 21: Paulo Vieira rebate fala de Nego Di: 'Me ofende como fã de Mussum'

Paulo Vieira Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 12h27

Após Nego Di afirmar que deseja ser o primeiro comediante preto f*da de sucesso, o humorista Paulo Vieira rebateu o participante do BBB 21 nas redes sociais hoje.

"Nego Di falou várias vezes que quer ser o primeiro comediante preto 'f*da', de sucesso. Isso não me ofende como comediante, não sou ninguém ainda", começou o artista.

"Isso me ofende como fã de Grande Otelo, Mussum e tantos outros pretos geniais", acrescentou ele no Twitter. "Você não é ninguém? Paulo, quero te bater por dizer isso", disse uma amiga.

Em seguida, o humorista respondeu: "Eu sou alguém para a minha família, pra vocês amigos... Quando digo alguém, tô falando desse ALGUÉM histórico. É mais sobre legado... E acho que legado só se constrói com tempo."

Na madrugada de hoje, Nego Di se envolveu em uma nova polêmica no BBB 21. Ele e Lucas começaram uma conversa, mas não conseguiram se entender e o clima esquentou.

Nego Di falou que não estava gostando de ser julgado por conta dos erros de Lucas e ainda acusou o ator de "defender vagabundo" por conta de sua militância no movimento estudantil.

"Pra mim tu é mau-caráter. Tu quer revolucionar todo mundo, não lava uma louça, vai tomar no c*", disse o humorista. "Que revolução que tu faz? Defendendo vagabundo?", completou.

Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BBB 21: Paulo Vieira rebate fala de Nego Di: 'Me ofende como fã de Mussum' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!