Topo

Demi Moore sobre passar a quarentena com o ex Bruce Willis: 'Uma bênção'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 21h39

Demi Moore abriu o coração sobre suas experiências em conversa com a modelo Naomi Campbell num vídeo para o YouTube.

A atriz disse que ter a possibilidade de ficar em casa com o ex, o ator Bruce Willis, e seus filhos foi 'uma bênção'. "Houve muitos desafios e muitas tragédias com essa pandemia, mas também pensou que houve grandes presentes e bênçãos. Eu pessoalmente me senti muito grata pelas coisas pararem um pouco e pelo tempo que tivemos", disse Demi.

A atriz e Bruce ficaram isolados em Idaho com suas três filhas - Rumer, Scout e Tallulah - desde abril, na casa onde a família vivia antes do divórcio, em 2000, após 13 anos de casamento. A atual mulher do ator, Emma, e suas duas filhas - Evelyn Penn e Mabel Ray - se juntaram a eles um pouco depois, quando as duas terminaram seus deveres escolares, segundo Demi.

"Funcionou bem o Bruce ter vindo e ficado um tempo com a gente. Foi realmente uma bênção", disse a musa, que continuou: "Tudo que aconteceu nos fez reavaliar o que é mais importante e precisa de atenção e estava sendo negligenciado. Foi incrível".

Sobre o funcionamento da família agora, Demi disse que adora ver o quanto os irmãos grandes (seus filhos) amam as irmãs mais novas. "Independentemente do formato na nossa família, é importante nos mantermos unidos para que as crianças possam se sentir confortáveis comigo, me conhecerem e conhecerem seus irmãos melhor também", diz a musa, acrescentando: "Com certeza tivemos muitos momentos bobos e foi muito fofo".

Demi ainda falou com a renomada modelo sobre sua participação no desfile da Fendi, dizendo que "foi uma fantasia de adolescente se tornando realidade".