Topo

Camarote de comentaristas: os famosos que amam o BBB

BBB 21: Famosos que são fãs do reality - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Famosos que são fãs do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 09h31

O "Big Brother Brasil" (TV Globo) é um dos realities de maior sucesso do país. Nesse ano, a expectativa para o programa foi tanta que o Globoplay — serviço digital de streaming da emissora — caiu em sua estreia. O BBB 21 já garantiu a melhor audiência em uma primeira semana em 7 anos.

E não são só os anônimos que amam o programa. Vários famosos usam as redes sociais para comentar e manifestar torcida (tanto contra quanto a favor) no BBB. Confira alguns dos nomes que fazem parte do "camarote" de comentaristas do Big Brother:

Marília Mendonça

A sertaneja já possuía um envolvimento com o programa antes mesmo do seu começo, afinal Arcrebiano foi seu segurança. Após a estreia do programa, Marília comentou o chororô generalizado dos primeiros dias e disse estar aprendendo com o programa

Esse negócio de imunizar pessoas antes do confinamento mostra o quanto o pré-julgamento é algo perigoso, né gente?

A cantora, inclusive, já se posicionou contra alguns participantes. O "ranço" de Marília por Karol Conká é tão forte, que ela afirmou que só lançará novas canções quando a rapper for eliminada do programa.

Outro brother que irritou Marília foi Nego Di. A sertaneja não gostou da declaração do humorista sobre o público sertanejo não votar em paredões.

"Se continuar ofendendo o Goiás e a música sertaneja, a gente te tira antes da Jaque", disparou a sertaneja fazendo referência ao apelido que Karol Conká ganhou durante o confinamento.

Público sertanejo vota, público sertanejo bebe, público sertanejo faz o que for proposto e, principalmente, é muito fiel

Neymar

O jogador do Paris Saint-Germain ama o BBB. Neymar já questionou o resultado da prova do líder e até foi respondido por Boninho, defendeu Juliette, elogiou Arthur, e mostrou também não estar gostando muito do comportamento de Karol Conká.

Em resposta a um tweet de Marina Ruy Barbosa, em que a atriz perguntou quem as pessoas gostariam que fosse para o primeiro paredão do reality show, o jogador respondeu:

Carol Conca, Carol Com K e Carol sem K

Neymar também já pediu por Jojo Toddynho no reality global e por um paredão fake.

Marina Ruy Barbosa

A atriz é outra que não só gosta do programa como também gostaria de um paredão falso. Foi em resposta a ela, inclusive, que Boninho confirmou que a berlinda de mentirinha irá acontecer nessa edição.

Ela já contou aos fãs que não beijaria ninguém do reality. Na semana passada, Marina manifestou sua torcida por Projota, Carla Diaz e Juliette.

Resta saber se a opinião não mudou nos últimos dias. Com tantos acontecimentos, fica difícil.

Anitta

Anitta tem uma amiga pessoal dentro da casa mais vigiada do Brasil. Logo que os participantes foram revelados, a cantora mostrou indignação por Pocah ter guardado segredo de que seria uma das sisters da edição.

Quando ela voltar do BBB vai ver a gente xingando ela no grupo

Mas logo outro participante chamou mais a atenção de Anitta. Ela utilizou seus Stories no Instagram para mandar um recado para Arthur.

Se eu ainda estiver solteira quando você sair da casa, você me manda uma DM. Minha vida é assim, a gente nunca sabe, amanhã pode ser que eu já casei com alguém

Recentemente, no entanto, a cantora citou o fato de todos estarem ocupados assistindo o programa enquanto Arthur Lira era eleito presidente na Câmara dos deputados.

Mumuzinho

O técnico do The Voice+ também vem dando seus palpites sobre o BBB. Ele já alfinetou Karol Conká e disse que sempre conheceu "a cobra".

Mumuzinho brincou até que invadiria o programa:

Wesley Safadão

Antes de o programa começar, o cantor já tinha prometido que seria um telespectador fiel. Safadão foi mais um que pediu que paredão falso no programa.

Ele vem cumprindo sua promessa de comentar o reality todas as noites. Ontem, o cantor duvidou da reaproximação entre Lucas e Karol Conká.

Deborah Secco

Deborah Secco sempre deixou claro que é fã de BBB. Ela comentou sobre Fiuk, Juliette, e brincou sobre Caio e Rodolffo só andarem juntos.

Assim como muitos espectadores, a atriz comentou a quantidades de acontecimentos da edição:

Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 58122 votos
27,54%
Globo/João Cotta
15,48%
Reprodução/Instagram
10,51%
Globo/João Cotta
9,27%
Globo/João Cotta
9,05%
Globo/João Cotta
6,65%
Globo/João Cotta
3,49%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
2,63%
 Globo/João Cotta
2,48%
Globo/João Cotta
2,17%
Globo/João Cotta
1,73%
Globo/Fábio Rocha
1,64%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto