Topo

Filha de Eduardo Galvão mostra avó ser vacinada contra covid-19: 'Chorei'

Mariana Galvão mostrou avó recebendo vacina Imagem: Reprodução/Instagram @mariggalvao

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 19h41

Mariana Galvão, filha de Eduardo Galvão, emocionou os seguidores após mostrar uma foto da avó recebendo a vacina contra a covid-19. O ator faleceu em dezembro de 2020 por conta de complicações causadas pela doença.

"Chorei só de ver essa foto. Essa é minha avó, que passou por tanta coisa, perdeu o companheiro da vida e há dois meses perdeu um filho para essa doença tão cruel", escreveu Mariana nos Stories do Instagram.

Mariana Galvão escreveu texto nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @mariggalvao

"Ela passou pela quarentena toda quase sem ver os filhos, netos e bisneta, sem poder ganhar um abraço de consolo quando o meu pai morreu. Hoje a palavra é gratidão, de verdade", completou na sequência.

Mariana destacou que se sente privilegiada pela possibilidade de ver a sua avó recebendo a vacina. "E ela continua forte, sã, resiliente, tranquila e evoluída como nunca vi uma pessoa nessa vida", concluiu.

Recentemente, Mariana Galvão lamentou que a vacina tenha chegado apenas depois da morte de seu pai. "Você tinha tantos momentos como esse ainda para viver", desabafou nas redes sociais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filha de Eduardo Galvão mostra avó ser vacinada contra covid-19: 'Chorei' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!