Topo

Kaysar Dadour lança 'funk do BBB' e revela sonho de parceria com Anitta

Kaysar Dadour vai lançar música em homenagem ao BBB - Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour vai lançar música em homenagem ao BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 09h39

O ex-BBB e ator Kaysar Dadour vai se lançar nesta semana em uma nova carreira: a de cantor e compositor. E sua primeira música será uma homenagem ao reality show que o tornou famoso no Brasil inteiro.

Na próxima sexta (05), Kaysar vai liberar o funk "Fogo no Parquinho", escrita por ele em parceria com Zain e Bressan, com produção da Kazulo. De acordo com ele, em entrevista para o site "Gshow", entrar para o mundo da música sempre foi um sonho.

Lançar uma música é um sonho desde o BBB, em 2018. Eu quis fazer um funk e, graças a Deus, agora consegui, porque funk é animação, alegria, dança e é isso o que eu gosto e me identifico. No 'Dança dos Famosos', consegui ficar em primeiro lugar no ritmo funk. Eu amo.

"Escrevemos a música na semana passada, é uma homenagem ao BBB, que marcou a minha história, o começo da minha vida. Amo o programa e tenho muito orgulho de ter participado", frisou Kaysar, que já sonha com voos mais altos na carreira: um "feat" com ninguém menos que Anitta.

Se tem uma pessoa que eu gostaria de fazer um feat e seria uma honra, um orgulho... Acho muito difícil, mas a gente pode sonhar, né? É a Anitta! Respeito tanto essa mulher. Ela é maravilhosa, guerreira, forte, conseguiu conquistar o mundo... É internacional, uma inspiração de verdade.

Kaysar disse ainda que já existem interessados em contratá-lo por sua música, apesar de seu primeiro trabalho na área ainda nem ter sido lançado oficialmente nas plataformas digitais. "Muita gente está entrando em contato para fazer shows e ainda nem lancei. Espero que a pandemia acabe logo para eu lançar várias", desejou.

Mesmo em período de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus, Kaysar não parou de trabalhar: ele está finalizando sua participação em um filme e uma série, além da experiência no mundo da música. Questionado se abandonaria a atuação para se dedicar a sua carreira como rapper, ele negou.

Amo atuar. Estou estudando muito e me preparando para um novo personagem, e também fazendo músicas. Vou fazer de tudo. É arte.

Ele prosseguiu: "Ser ator é uma paixão e é algo que quero seguir para o resto da vida. Me encontrei na atuação, mas em paralelo tenho muitos outros projetos e sonhos. Já posso adiantar que vem mais lançamentos musicais e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções. Estou me apaixonando pela música, assim como me apaixonei pela atuação".