Topo

"Os primeiros dias foram os mais difíceis", diz César Filho sobre Covid-19

César Filho fala sobre seu estado de saúde - Reprodução/Instagram
César Filho fala sobre seu estado de saúde Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 16h29

Diagnosticado com Covid-19, César Filho, de 60 anos, saiu de seu repouso para agradecer as mensagens dos fãs e o apoio dos filhos, que estão o auxiliando nessa fase da doença.

"Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho e orações. Estou me recuperando bem. Os primeiros dias foram os mais difíceis. Estou melhorando. Um dia de cada vez. Elaine está completamente assintomática, graças a Deus. Quero agradecer e parabenizar os nossos filhos, Luma e Luigi, que estão livres do vírus e estão cuidando de nós. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Mais uma vez, muito obrigado!", escreveu o jornalista, que acabou por citar também a esposa.

Cesar foi diagnosticado com Covid-19 ontem (02). Em comunicado, ele alegou sentir "dor e cansaço".

"Passando para avisar que eu realmente testei positivo para a Covid-19. Eu não estive muito bem no sábado, com um pouco de dor, mal-estar, cansaço, coriza... E de sábado para domingo, eu tive uma elevação de temperatura: fiquei entre 37,1 até 38, tomei remédio para baixar essa febre", contou.

"No domingo, acordei superbem, mas no decorrer do dia, comecei a sentir mal-estar novamente. Avisei à rede Record e fui para o Hospital Moriah e realizei o exame. Na segunda-feira, ontem à tarde, portanto, foi confirmada a presença do vírus em meu corpo. No próprio domingo à noite, já iniciei o tratamento com a compra e uso de medicação sem mesmo esperar o resultado oficial. Continuo bem, tenho apenas muita dor no corpo e muito cansaço. Tem apenas que dar tempo ao tempo", completou.