Topo

Fernanda Lima conta que se mudou para o quarto da caçula: 'Só dorme comigo'

Fernanda Lima e Maria - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e Maria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 13h20


Fernanda Lima usou seu Instagram para fazer um relato sobre seu marternar para os seus seguidores. A apresentadora contou que tem tido muitas dificuldades para dormir por causa da rotina noturna da sua caçula, Maria Manoela, de 1 ano de idade, que tem necessitado da sua presença sempre por perto.

No vídeo postado em seu feed, a gaúcha de 43 anos, mostra que tirou o berço e adaptou o quarto da filha para um layout montessoriano, colocando uma cama grande no chão, onde ela mesma tem dormido nos últimos tempos.

"Foi uma maneira que resolvi de tentar dormir melhor. Aqui tinha um berço e eu tinha que sair do meu quarto, pegar ela, dar mamá, botar de volta pra dormir e tava sendo muito difícil. Daí li um pouco sobre quarto montessoriano e coloquei tudo no chão, aproveitei e fiz uma cama um pouco maior para eu poder ficar aqui com ela. Assim não preciso acordar toda hora e vir até ela ", explicou ela, em parte do vídeo.

Em seguida, ela também explicou que as mudanças estão ocorrendo gradativamente.

"Isso resolveu meu sono? Não. Obvio que não. Ela continua acordando muito, mama durante a noite, me solicitação bastante, só dorme comigo, mas eu não desperto completamente, dou mamá de lado e não fico tanto tempo acordada. Queria dizer que a gente tá evoluindo. Ela tá acordando cada vez menos, fica quietinha no cantinho dela quando percebe que tô aqui ", disse ela.

Além de Maria Manoela, Fernanda também é mãe dos gêmeos Francisco e João, de 12 anos de idade, de seu casamento com o Rodrigo Hilbert.