Topo

MC Marcinho sobre coma após infecção nos ossos: 'Foi sobrenatural'

Já em quarto comum, MC Marcinho aproveitou para agradecer apoio de fãs após 20 dias internado - Reprodução/Instagram
Já em quarto comum, MC Marcinho aproveitou para agradecer apoio de fãs após 20 dias internado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 10h27Atualizada em 04/02/2021 10h28

Já em um leito comum de hospital, MC Marcinho usou seu Instagram para falar dos momentos tensos que viveu após sofrer uma infecção severa nos ossos, que o deixou em coma por 4 dias.

O funkeiro foi hospitalizado no último dia 14 com uma infecção no pé, inicialmente sem complicações. Mas mesmo depois de uma cirurgia para raspagem do osso atingido, a bactéria persistiu, fazendo com que o quadro de Marcinho se agravasse rapidamente.

Apesar de a bactéria ter chegado aos pulmões, o MC comemorou o que, segundo ele, foi definido pelos médicos como uma recuperação "sobrenatural".

"Eu peguei uma infecção no pé esquerdo e dei entrada aqui no dia 14 para ver essa infecção. Os médicos acharam melhor fazer uma raspagem, colher um pedaço do osso para ver essa bactéria e ver com qual antibiótico poderiam entrar.", começou ele em seus stories do Instagram.

"Subiu pelo sangue, foi parar no meu pulmão e isso me trouxe várias complicações no domingo, dia 24. Acabei intubando, fiquei em coma por quatro dias, voltei do coma na quarta-feira. Os médicos ficaram um pouco espantados, porque como alguém volta do coma em quatro dias?", questionou Marcinho, destacando: "O que aconteceu aqui foi sobrenatural".

Marcinho ainda agradeceu o apoio dos fãs e disse que deve receber alta nos próximos dias, após um período em observação.

"Depois destes quatro dias intubados, de quarta-feira para cá, que saí da intubação, já tive alta para o quarto. E daqui em breve estarei em casa", disse.

"Quero acalmar o coração, agradecer as orações e a todos que clamaram e torcerem. Dizer que Deus é bom demais. A felicidade que estou sentindo transborda. Estou bem, graças a Deus. Curado e em breve estarei no leito e no seio da minha família", concluiu o funkeiro.