Topo

Zilu diz que não recebe pensão de Zezé Di Camargo há dois anos: 'Me viro'

Zilu Godoi chama atenção pela boa forma aos 62 anos - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi chama atenção pela boa forma aos 62 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 17h01

Zilu Camargo, de 62 anos, contou hoje que não recebe mais pensão do ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, há dois anos.

"Eita pergutinha que o povo faz e fala. Não recebo pensão do Zezé há mais de dois anos. Hoje, eu me viro com meus próprios recursos", respondeu Zilu, que foi questionada por um fã, no Instagram.

Ao UOL, a assessoria jurídica de Zezé Di Camargo confirmou a informação: "Sim, ela abriu mão da pensão porque tem condições de sobreviver sem a ajuda dele".

Zilu e seus seguidores

Ainda durante o papo com os fãs, a empresária contou que é ela mesma quem faz faxina em sua casa. Atualmente, ela mora em Orlando, nos Estados Unidos.

"Quem cuida da sua casa?", perguntou um seguidor. "Eu mesma! Inclusive no meu canal, em breve, vou mostrar para vocês como faço a limpeza aqui do meu apartamento", disse Zilu, que apareceu em uma foto com luvas, limpando sua cozinha.

Por fim, Zilu Godoi falou que gostaria muito de estar pertinho da filha Camila, que está no final da segunda gravidez. Ela, porém, reitera que ainda não tem certeza se conseguirá viajar para o Brasil.

"Não sei se conseguirei viajar para o Brasi a tempo, mas eu quero estar com a Camila nesse momento, que é importante para ela e para mim, como avó. Estou esperando essa autorização de viagem. E, se Deus quiser, vai acontecer".