Topo

Angelina Jolie mostra foto rara da família assistindo eleição dos EUA

Angelina Jolie ao lado dos filhos - Reprodução/Vogue/Craig McDean
Angelina Jolie ao lado dos filhos Imagem: Reprodução/Vogue/Craig McDean

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 10h46

Angelina Jolie mostrou um clique raro acompanhada dos filhos da sala de sua casa. De frente para a televisão, todos assistiram à cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos no ano passado.

A foto entra para a edição de março da Vogue britânica. Zahara, 16, Shiloh, 14, Vivienne, 12 e Knox, 12 aparecem na imagem ao lado da atriz, sem a presença dos filhos mais velhos, Maddox, 19, e Pax, 17.

Capa da Vogue, Angelina diz que é muito importante que os filhos a aceitem, e explica: "Quer dizer, essa é a coisa para muitas mães e para muitos pais, independentemente. Mas acho ainda mais se você adotou filhos."

"Eles têm que escolher você também. Não é a família dos pais e eles estão nele. É a nossa família", acrescenta ela, que ainda oferece conselhos a outros pais que desejam criar os filhos com consciência social.

"Sei que pode parecer estranho, mas não tenha como dever eles fazerem o bem ou retribuir", diz. "Se pudermos ajudar as crianças a sentir que não se trata de dever, serviço ou caridade, mas a alegria de uma vida interconectada com pessoas que você respeita, então é muito diferente."