Topo

BBB 21: Após declaração de Nego Di, ex diz que foi traída várias vezes

Nego Di e Tamyres Hirtz - Reprodução/Instagram
Nego Di e Tamyres Hirtz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 07h30

Na última festa do BBB 21, que aconteceu anteontem, Nego Di, 26, abriu o jogo com Fiuk e revelou ter vontade de retomar seu relacionamento com Tamyres Hirtz, com quem tem um filho de 5 anos.

Na conversa, o humorista explicou ao cantor que ela foi sua primeira namorada e quem lhe deu valor pela primeira vez. "Imagina um guri preto em Porto Alegre, em sala de aula onde só tem loiro de olho azul", começou ele.

As meninas queriam rir comigo e ficar com eles. Eu pensava 'será que nunca vou ser amado?'. Ela foi a primeira pessoa que disse que eu era bonito. Não só por fora, mas também pelo que carrego aqui no coração."

"Tudo o que mais quero é ter minha família de volta", desabafou Nego Di a Fiuk. O valor dado ao ex, no entanto, não foi o suficiente para impedir que ele errasse.

"Ele também foi meu primeiro namorado. O que ele construiu e o que eu construí tiveram a participação dos dois. Quando começou a vir fama, dinheiro, ele fez coisas que me humilharam", aponta ao jornal Extra.

"Fui traída várias vezes. Mas minha relação de amizade com ele e a família que constituímos nunca foram abaladas". Separados há dois anos, Tamyres explica que os dois ainda têm um grande vínculo, principalmente pelo filho Tyler.

"Ele é um pai presente porque ensinei a ele a honrar esse título e sempre fiz questão de mantê-lo por perto", afirma. "Antes de ele entrar no programa, teve que me dizer, pois temos um filho.

"Conversamos muito e ele disse que iria me provar que havia mudado e que eu sempre viria em primeiro lugar, que ele entraria pela nossa família". Ela ainda revela não ter dado "esperança" sobre uma possível reconciliação.

"Não dei esperança. Disse para viver o sonho dele e depois nós voltaríamos a conversar. Se ele provar que mudou...", conta. Em seguida, Hirtz diz que se o humorista ficar com alguém no BBB 21, não será uma surpresa.

Muitas vezes, ele se declarou publicamente e aparecia com outras. Isso não foi bacana porque me expunha diante das pessoas. Depois ele voltava e dizia que seria diferente. Mas agora estamos solteiros e ele tem a vida dele."

Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 58122 votos
27,54%
Globo/João Cotta
15,48%
Reprodução/Instagram
10,51%
Globo/João Cotta
9,27%
Globo/João Cotta
9,05%
Globo/João Cotta
6,65%
Globo/João Cotta
3,49%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
2,63%
 Globo/João Cotta
2,48%
Globo/João Cotta
2,17%
Globo/João Cotta
1,73%
Globo/Fábio Rocha
1,64%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto