Topo

Bruna Marquezine pratica 'levantamento de personal' em retorno à academia

Bruna Marquezine mostra treino diferente com o personal Chico Salgado - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine mostra treino diferente com o personal Chico Salgado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 06h44

Bruna Marquezine mal voltou de sua temporada em Fernando de Noronha e já está pegando pesado na academia. Seu personal trainer, Chico Salgado, não aliviou e fez a atriz suar bastante logo em seu retorno à malhação.

Em vídeos publicados nos Stories de sua conta no Instagram, Chico mostrou Bruna fazendo "levantamento de personal": com as pernas, ela usava o peso do próprio profissional para se exercitar.

"Fica em Noronha, mesmo. Concentra", brincou Chico, aos risos. "Se eu ficar fraca você vai cair em cima de mim. Ele ainda me faz filmar. As ideias, as ideias! Ele acha que é leve!", respondeu Bruna, bem humorada.

Chico voltou a ironizar a última viagem de Bruna: "Chega de férias, acabou, acabou! Ninguém mandou ficar bebendo em Noronha, uns bons drinks", comentou o personal, sempre rindo.

De fato, Bruna mostrou que aproveitou bastante o tempo em Fernando de Noronha, inclusive encontrando tempo para criar novos hobbies. A atriz, que abriu seu álbum de fotos da última viagem no Instagram, publicou em seu Instagram fotos suas jogando altinha na praia, e parece que ficou boa nisso. "Eu sou a mais nova promessa da altinha e posso provar", colocou a musa em seus stories.

Bruna está de férias na pousada de Bruno Gagliasso, e mostra que está se divertindo bastante. Em meio a rumores de um romance com o empresário Enzo Celulari, que também está na ilha, a atriz compartilhou com seus seguidores algumas fotos de passeios e noites regadas a drinks.