Topo

Maiara fala sobre pedido de casamento de Fernando: 'Quase morrer de amor'

Maiara e Fernando Zor - Reprodução/Instagram @maiara
Maiara e Fernando Zor Imagem: Reprodução/Instagram @maiara

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 18h14

Maiara compartilhou um clique após ser pedida em casamento por Fernando Zor em Dubai, Emirados Árabes. A cantora, da dupla com Maraisa, falou sobre a emoção sentida no momento.

"O céu é o limite, literalmente! Anestesiada com tanto carinho e vivendo cada segundo intensamente. Ele, essa vista e a sensação de quase morrer de amor", escreveu a artista na legenda da publicação feita no Instagram.

Os fãs da cantora aproveitaram a postagem para comemorar o noivado. "E o fandom explodiu de amor", brincou um dos seguidores. "Eu sempre acreditei nesse amor", afirmou outra. "Foi tudo muito perfeito, vocês merecem demais toda essa felicidade", opinou uma terceira.

Fernando Zor compartilhou o pedido de casamento inusitado nas redes sociais. O cantor, que tinha a intenção de iniciar o noivado ainda no Brasil, aproveitou um salto de paraquedas da dupla.

Na sequência, o artista também usou o Instagram para celebrar o noivado com Maiara. "Que comece uma nova era", disse ele ao posar com a noiva em vídeo publicado nos Stories.