Topo

Mariano e Jake Oliveira curtem férias românticas no Jalapão: 'Lagoa Azul'

Mariano e Jake Oliveira no Jalapão - Reprodução/Instagram
Mariano e Jake Oliveira no Jalapão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 10h06

Mariano e Jake Oliveira estão curtindo férias na região do Jalapão, em Tocantins, e abriram o álbum de fotos da viagem no Instagram. O cantor fez as postagens em sua conta no Instagram, e aproveitou para brincar com a paisagem exuberante do lugar.

"O Richard da Lagoa Azul está diferente...", escreveu o ator na legenda da postagem, referindo-se ao personagem de Christopher Atkins no clássico filme de 1980, um sucesso amplamente reprisado na "Sessão da Tarde". Jakelyne também falou sobre a viagem: "Só agradeço a Deus por estar vivendo momentos únicos ao lado de alguém tão especial".

O casal assumiu o compromisso a sério assim que o reality "A Fazenda 12", onde se conheceram, terminou. Durante o Réveillon em Florianópolis ele a pediu oficialmente em namoro. Recentemente, a Miss Brasil 2013 apareceu ao lado de Rui e Valentina Bijos, pais de Mariano.

"Como é bom ver quem a gente ama juntos! Hoje a minha prenda @jaakelyne conheceu meus pais e o meu paraíso aqui no MS, e como foi bom sentir essa energia desse encontro!! Feliz demaissssss com tudo isso, amo vocês", escreveu ele na legenda das duas fotos publicadas.

A modelo também se mostrou bem feliz com o primeiro mês de namoro "oficial", e o quarto contando desde o momento que se conheceram no programa da RecordTV.

Só tenho motivos para agradecer a Deus por ter cruzado nossos caminhos. Você é meu melhor amigo, meu maior incentivador, meu porto seguro e meu grande amor! Eu te amo do jeito mais puro e sincero, Mari. Que Deus nos abençoe e que esse seja o primeiro de muitos meses ao seu lado. (1 mês de namoro e 4 de "casados", hahaha)