Topo

Tom Brady reage a tweets maldosos sobre sexo com Gisele

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 19h24

Antes do Super Bowl, Tom Brady participou de uma brincadeira em que lia tweets maldosos sobre si mesmo, e o resultado é ótimo.

Mesmo com a tensão do jogo de domingo, o 'quarterback' dos Buccaneers mostrou que sabe rir de si mesmo e tem muito jogo de cintura. Um dos tweets dizia que Brady era um chorão que tem "um c* no queixo", e o jogador pareceu não entender o motivo. "Espero que todos tenham uma ótima segunda-feira, exceto Tom Brady", dizia outro post.

"Odeio tanto o Tom Brady, mas não tenho uma razão legítima para isso. Ele é um cara legal, mas espero que quebrem as pernas dele", disse um internauta, fazendo o jogador rir. Outro tweet que fez com que o marido de Gisele não conseguisse segurar a risada dizia: "Podemos falar sério um instante? Existe outra pessoa que você mais queira ver jogado num container de gordura de bacon fundida do que Tom Brady?"

Porém, o pior e mais engraçado de todos dizia: "Espero que essa derrote te torne tão depressivo a ponto de quase não fazer sexo com sua esposa supermodelo na sua mansão gigante". A resposta de Brady foi enigmática. Ele passou um zíper imaginário nos lábios e disse: "Sem comentários".

O jogador do Tampa Bay tem uma importante missão no domingo, e tem sua família torcendo. Gisele sempre posta fotos da família vestindo a camisa do time torcendo pelo 'papai', e a ex-mulher de Brady também está na torcida. "Ele disse que o faria e fez", disse Bridget Moynahan sobre chegar ao Super Bowl com o novo time.