Topo

Bruno Gagliasso finaliza casa na árvore e manda recado para Rodrigo Hilbert

Bruno Gagliasso mandou recado para Hilbert em primeiro tour por casa da árvore com os filhos Titi e Bless - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso mandou recado para Hilbert em primeiro tour por casa da árvore com os filhos Titi e Bless Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2021 15h49Atualizada em 06/02/2021 15h49

Após mais de seis meses de obra, Bruno Gagliasso finalmente terminou a casa na árvore no quintal da família, no Rio de Janeiro.

Ao mostrar o resultado da construção e as primeiras impressões dos "moradores" Titi e Bless, o ator brincou com a complexidade do projeto e aproveitou para mandar um recado para seu "guru" Rodrigo Hilbert, conhecido por seus dotes manuais diversos, que já havia compartilhado dicas com Gagliasso em julho do ano passado.

"AGORA SIM!!! Último episódio da Casa na Árvore! Um projeto arquitetônico mais complexo que Brasília, uma obra mais longa que a Catedral da Sagrada Família, uma casa mais famosa que a do BBB... finalmente tá pronta! Ficou lindão, diz aí!", escreveu Gagliasso no vídeo em seu Instagram, orgulhoso do resultado.

"Agora eu e sogrão Roberto Baldacconi estamos prontos pra próxima missão. Quem sabe, construir um condomínio na árvore?", completou ele, dividindo os louros com o pai de Giovanna Ewbank.

No vídeo postado na manhã de hoje a atriz acompanhou os filhos mais velhos na primeira visitação da casinha.

"Arrasou", elogiou Bless, de 6 anos, enquanto a primogênita da família decidiu fazer as unhas pra inaugurar o espaço.

"Como o Rodrigo consegue fazer essas coisas todas?", questionou Gagliasso, voltando a destacar a complexidade da obra. "O cara deve colocar só o último parafuso", brincou o sogro Roberto.

"Segura essa Rodrigo!", provocou o ator, mandando recado para o apresentador do GNT e do "É de Casa", na TV Globo.

A casinha na árvore de Gagliasso conta com varanda, fogãozinho de brinquedo, paredes coloridas, luz e futton. "Rodrigo deu dicas pra gente", continuou, ele, agradecendo o amigo. "Agora vai fazer uma casa de três andares", desafiou Ewbank, no final do tour.

Confira detalhes da casinha no player abaixo: