Topo

Márcio Poncio anuncia separação de Simone: 'Traição da nossa aliança'

Márcio Poncio e a ex-mulher Simone Poncio - Reprodução/Instagram
Márcio Poncio e a ex-mulher Simone Poncio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2021 00h16

Márcio Poncio, pai dos influenciadores Saulo Poncio e Sarah Poncio, anunciou que está se separando da sua mulher, Simone Poncio. O pastor deu a notícia por meio das redes sociais na noite de hoje.

"Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe), não sei se sobreviverei sem ela", escreveu.

Marcio Poncio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Márcio Poncio compartilhou mensagem nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

"Mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar. Não houve traição carnal, talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstância da vida e isso foi quebrado. A confiança, a cumplicidade, esperança e o companheirismo já não existe mais."

"Lamento muitíssimo. Estou e ficarei muito triste, talvez até a morte, por isso. Não sei se irei superar ou suportar. Peço que orem por esse que já foi um lindo e feliz casal", concluiu o pastor.

A família vive em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Em setembro do ano passado, Sarah Poncio afirmou que utiliza o whatsapp para conversar com os demais integrantes da família dentro da mansão. A propriedade do pastor Márcio e Simone é interligada a dos filhos. Ao todo são 10 pessoas morando no novo lar.