Topo

Carla Diaz chora, detona Karol e imuniza Camilla de Lucas

Carla Diaz no BBB 21 - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz no BBB 21 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2021 23h31

Carla Diaz, o anjo da semana no 'BBB 21' (TV Globo), decidiu imunizar Camilla de Lucas com o colar. Antes de anunciar sua decisão, ela fez um longo discurso e detonou Karol Conká, que na noite anterior foi acordar a atriz para brigar sobre Arcrebiano.

"A gente está indo para a terceira semana e muita coisa já aconteceu. Vivi altos e baixos nesta última semana, mas logo tive uma grande decepção com uma pessoa que eu tinha uma grande consideração. E por conta de uma fofoca nada a ver, que mexia com meu caráter, que eu vi que estava rolando a dias e ninguém vinha falar comigo sobre isso.

Conversei com muitas pessoas, fui dormir e fui acordada de uma forma que nunca fui acordada em toda a minha vida, me senti humilhada, desrespeitada, exposta por conta de uma mentira suja que não sei se foi parte do jogo, mas esse não é o meu jogo.

Não vim aqui para diminuir ninguém, para ironizar a história de ninguém. Essas lágrimas não são de novela, são de mágoa mesmo. Aqui é Carla, Carla, não Carla Diaz. Que aceitou esse desafio de estar exposta, vulnerável, mas eu jamais imaginaria que ia chegar nesse ponto. O meu colar vai para alguém que sempre conseguiu me ouvir."

Além de Camilla, Sarah e Thaís também ficaram imunes, mas pelo big fone. Outro que não podia ser votado pela casa foi Arthur, o líder da semana.

Juliette e Karol estavam no paredão também pelo big fone, mas Karol se salvou pelo big fone. Arcrebiano levou 9 votos da casa e foi para o paredão.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto