Topo

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, é vacinada contra a covid-19

Aos 91 anos, Maria do Céu Liberato, mãe de Gugu, recebeu vacina; notícia foi comemorada pela neta, Marina - Reprodução/Instagram/@marinamliberato
Aos 91 anos, Maria do Céu Liberato, mãe de Gugu, recebeu vacina; notícia foi comemorada pela neta, Marina Imagem: Reprodução/Instagram/@marinamliberato

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2021 16h27Atualizada em 07/02/2021 16h30

Maria do Céu, mãe do apresentador Gugu Liberato, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 neste final de semana.

A notícia foi comemorada pela neta Marina Liberato, que postou uma foto da senhora, de 91 anos, posando sorridente com sua carteirinha de vacinação.

"Bom dia com uma notícia ótima, que minha vovózinha foi vacinada", escreveu Marina em seus stories do Instagram, na tarde de hoje.

de 91 anos de idade, mãe de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019 após um acidente doméstico, foi vacinada contra a Covid-19. A informação foi revelada pela filha do apresentador, Marina Liberato, que comemorou a boa notícia em seu Instagram.

A jovem é uma dos três herdeiros deixados pelo apresentador, que morreu em novembro de 2019 depois de um acidente doméstico nos Estados Unidos. Além dela, Gugu também era pai de Sofia, sua gêmea, e João Augusto, o primogênito.

Além de Maria do Céu, outras personalidades célebres foram vacinadas nos últimos dias, como a atriz Fernanda Montenegro e Laura Cardoso, todas na primeira faixa prioritária da vacinação no Brasil, os idosos acima dos 90 anos.

Confira o álbum: