Topo

Mulher de Projota desabafa sobre ameaças e critica a produção do 'BBB 21'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2021 23h43

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a esposa de Projota, Tamy Contro, desabafou sobre as ameaças que ela e Marieva, sua filha com o rapper, vêm recebendo. A influenciadora também critiou as interferências da produção do "BBB 21" (TV Globo) no jogo.

No vídeo intitulado "Desabafo da minha vida real", Tamy afirmou que seus pensamentos são bastante parecidos com a nota de esclarecimento publicada hoje pela conta oficial de Projota nas redes sociais, e que não tinha se manifestado antes por medo de prejudicar o marido no programa.

Além disso, justificou que esteve ausente das redes sociais porque estava lidando com uma ameaça de morte à pequena Marieva.

"Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali. Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada", contou, entre lágrimas. "Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência", completou.

Tamy também criticou falas da produção para Projota sobre Lucas Penteado e afirmou que a relação dos outros brothers com Lucas virou uma perseguição em razão aos direcionamentos dados pelo programa aos participantes.

"O programa mais uma vez deu direcionamentos errados pro Projota, isso me deixa revoltada. [A produção] fala: 'Não, o Lucas é muito gente boa, mas quando ele bebe ele tem problema. O inferno acabou, o inferno vai acabar', tipo, o Lucas é o capeta. O problema era 100% ele", diz ela, em referência ao áudio vazado da conversa entre Boninho e Projota. "Como que podem mais uma vez dar uma narrativa errada do jogo pro Projota. Se não vai ter interferência, não é pra ter interferência. E se vai ter interferência, que seja dita a verdade. Que seja dita sem palavras ou sem induzir ninguém a nada. Se você vai fazer interferência tem que ser claro. Estão fazendo umas interferências bem bosta", completou.

Tamy finalizou dizendo que os familiares dos participantes não são responsáveis pelo que acontece dentro da casa.

"O que fizeram com a Marieva é crime. A partir de agora, tudo será levado pra frente: qualquer injúria, calúnia, difamação, qualquer coisa que fizerem relacionado a mim ou a Marieva será levado pra frente. É muito surreal como a pessoa acha que tem o direito de vir pra cima de mim ou da Marieva por coisas que a gente não fez", finalizou.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto