Topo

Ops! 'Bom Dia Brasil' tem erro e mostra Jacqueline Brazil e Bocardi

Jacqueline Brazil foi pega de surpresa por erro de transmissão e ficou no ar durante reportagem do telejornal "Bom Dia Brasil" - Reprodução/TV Globo
Jacqueline Brazil foi pega de surpresa por erro de transmissão e ficou no ar durante reportagem do telejornal "Bom Dia Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/02/2021 09h08Atualizada em 08/02/2021 09h08

Até o telejornal "Bom Dia Brasil", da Rede Globo, não resistiu ao ritmo lento de volta que a segunda-feira traz. O noticiário acabou gerando imagens do estúdio em São Paulo enquanto uma reportagem em Belo Horizonte (MG) era veiculada.

Enquanto a repórter Larissa Carvalho falava dos estragos que a forte chuva causou na capital. mineira, as câmeras que foram ao ar era do estúdio do "Bom Dia São Paulo".

Pelos cerca de 12 segundos, a jornalista Jacqueline Brazil foi mostrada olhando "para o nada", mas mudou a expressão ao se ver no televisor.

Momentos depois o âncora Rodrigo Bocardi apareceu passando em frente a câmera e Jacqueline fazendo uma expressão de levantar as sobrancelhas e esboçar um leve sorriso.

Bocardi - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Bocardi passou em frente da câmera que acabou transmitindo ao vivo
Imagem: Reprodução/TV Globo

As imagens voltaram para a transmissão de Belo Horizonte. Em seguida, Ana Paula Araújo, apresentadora do "Bom Dia Brasil", chamou Jacqueline para ela dar os destaques da previsão do tempo.