Topo

Gil detona Arthur, Karol, Nego Di e Projota e Neymar vibra: 'Você é fod*'

Gilberto no BBB 21 - Reprodução/TV Globo
Gilberto no BBB 21 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 23h20

Gilberto prometeu e cumpriu. O doutorando em economia aproveitou o jogo da discórdia na noite de hoje no "BBB 21" (TV Gobo) para falar tudo o que pensa. Na dinâmica, os brothers tinham que escolher pessoas que consideravam influenciáveis e influenciadores dentro da casa.

Gil colocou Thaís, Lumena e Arthur como os influenciáveis. Sobre o líder da semana, que o indicou ao paredão, ele disse:

Me surpreendi, achei que ele tinha personalidade, mas ele não tem. Seguiu o bonde porque ele quer ficar aqui para sempre

Já como influenciadores, Gil colocou Karol Conká, Projota e Nego Di e debochou:

Eles ditam quem é certo e é errado, o que pode e o que não pode (...) Quando chegar no céu não vai ter Deus pra julgar não, vão ser eles

Neymar, que é um dos famosos mais atuantes nas redes sociais comentando os acontecimentos do programa, vibrou com a postura de Gil:

Como se formou o paredão

O segundo paredão do "BBB 21" foi definido ontem e tem Arcrebiano, Gilberto e Juliette. Gilberto foi indicado pelo líder Arthur e portanto não pôde participar da prova bate e volta. Já Arcrebiano foi o mais votado pela casa, com 9 votos. Karol Conká e Juliette foram parar na berlinda através do big fone, mas a cantora se safou na prova do bate e volta.

A formação do paredão começou com a benção do anjo da semana, Carla Diaz, que imunizou Camilla de Lucas. Em seguida foi a vez do líder, Arthur começou, falar sua decisão. Arthur disse que iria indicar Lucas ao paredão, mas o ator desistiu do jogo, por isso, precisou escolher outra pessoa e indicou Gilberto.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto