Topo

Influencer que toma banho com papagaio diz que atitude 'não é um fetiche'

Heidi compartilha diversos vídeos e fotos ao lado do pássaro - Reprodução/Instagram/@heidilavon
Heidi compartilha diversos vídeos e fotos ao lado do pássaro Imagem: Reprodução/Instagram/@heidilavon

Do UOL, em São Paulo

08/02/2021 09h10

A modelo e TikToker Heidi Lavon está causando polêmica após contar que toma banho com o seu papagaio. Na rede social, a mulher tenta normalizar a atitude e até contou que o seu namorado, James Marshall, também aproveita o momento íntimo acompanhado da ave. Ela aproveitou para explicar que a atitude inusitada não é um "fetiche" e não possui qualquer cunho sexual.

"Eu tomo muitos banhos com meu papagaio. Meu parceiro também toma banho com ele e é totalmente normal", disse a modelo que tem mais de 385 mil seguidores no TikTok e 1,2 milhão no Instagram.

A influenciadora digital, que mora no Oregon (EUA), publica vídeos e fotos com o fiel escudeiro de banho nas redes sociais.

Heidi ainda explicou que a atitude parece estranha para pessoas que não têm pássaros, mas explica que os bichos são "doces e fofinhos".

"Pode ser estranho ou diferente para pessoas que não são pessoas que gostam de pássaros. Muitas pessoas não percebem o quão doces e fofinhos os pássaros são. As pessoas estão tão acostumadas com cães ou gatos, mas não percebem como os pássaros são incríveis."

Para os curiosos que acham que a mulher tem algum tipo de fetiche, Heidi deixou claro que a ação não possui nenhum cunho sexual.

"Definitivamente não é um fetiche. É apenas uma coisa normal que, especialmente donos de papagaios, fazem. Alguns borrifam-nos [água], enquanto outros apenas tomam banho com eles. Ele canta, ele grita e faz todas as coisas fofas. Meu TikTok é muito centrado em tatuagens e pássaros."