Topo

Isso a Globo não mostra: edição omite detalhes sobre Pocah e Projota

Tiago Leifert no BBB 21 - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert no BBB 21 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 00h29

A edição de hoje do "BBB 21" (TV Globo) omitiu alguns detalhes importantes da confusão que aconteceu após a festa "Holi Festival". O programa não mostrou uma discussão entre Pocah e Lucas que ocorreu enquanto o ator aguardava o confessionário abrir para deixar o programa. Esta briga levou a um telefone sem fio entre os brothers e, em seguida, Projota também manifestou a vontade de sair do programa.

Entenda a confusão

Em discussão com Lucas, Pocah disse que já teve medo do ator e disse para Nego Di: "Olha lá a cara dele de "demônio!". Minutos depois, a cantora voltou para o quarto colorido, começou a orar e disse que Lucas teria ameaçado um dos homens de dentro do programa.

Em seguida, Nego Di afirmou que Lucas ameaçou Projota. O rapper, então, começou a dizer que queria voltar para casa para proteger sua família, e também pediu para entrar no confessionário.

Com a demora a ter seu pedido atendido, o cantor criticou a emissora do programa: "Globo, vocês estão de brincadeira, mano? Abre essa por** desse confessionário, cara***!"

Mais tarde, em conversa com Boninho no confessionário que teve o áudio vazado, o rapper afirmou que chegou a guardar facas da casa com medo de Lucas.

O Big Boss convenceu Projota a continuar no programa e afirmou: "Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro." Nada disso foi mostrado na edição.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto