Topo

Léo Santana diz fazer dieta para 'estar mais bonito' ao apresentar programa

Léo Santana vai comandar programa no Multishow - Reprodução/Instagram
Léo Santana vai comandar programa no Multishow Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 06h45

Léo Santana vai estrear hoje em uma nova função em sua carreira: a de apresentador de televisão. O cantor será o encarregado pelo "TVZ Verão Ao Vivo", exibido no Multishow. Durante uma semana, ele receberá convidados como Dilsinho e Pabllo Vittar no palco e comandará a atração no geral.

Em entrevista para a "Quem", Léo se disse ansioso para começar. "Acho que vai ser muito bacana. Minha expectativa está a mil", afirmou o cantor, que também disse ter pedido dicas sobre como aparecer bem no vídeo para a noiva, Lore Improta.

Ela também já foi apresentadora, né? Trocamos muitas figurinhas, tirei algumas dúvidas também porque não sou besta. E fiz uma dieta para estar mais bonito no vídeo.

Questionado se toparia ter um programa próprio, Léo não pensou duas vezes. "Quem sabe, né? Nunca pensei ou tive isso como objetivo. Eu amo cantar, me realizo no palco. Mas super me identifiquei com o programa, que tem a música como tema. Ser apresentador desse programa tem tudo a ver comigo e é mais um lado meu que todos vão conhecer", frisou.

Léo também comentou sobre a surpresa que fez para a mãe, Marinalva: recentemente, ele publicou um vídeo em que aparece dando um apartamento de presente para ela, comovendo a web.

Foi demais. Eu não costumo fazer essa exibição, sou muito reservado mas foi um momento tão gratificante, tão importante para a gente. Eu precisava compartilhar esse sonho com meus fãs.

Agora, o próximo passo é o casamento com Lore: "A gente quer muito. Estamos indo com calma. A ideia era uma festa grande para reunir os amigos, familiares. Mas, devido à pandemia, não estamos com uma data ainda fechada para esse evento. Queremos casar talvez no civil, algo reservado, mas ainda não batemos o martelo. Estamos avaliando as possibilidades", finalizou.