Topo

Sônia Abrão detona Projota e chora ao comparar rapper com Chorão

Projota no BBB - Reprodução/Globoplay
Projota no BBB Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 16h37

A apresentadora Sônia Abrão fez duras críticas a Projota, do 'BBB 21' (TV Globo), durante o programa 'A Tarde é Sua' (RedeTV!) de hoje. Prima de Chorão, vocalista da banda a Charlie Brown Jr. morto em 2013, ela detonou o rapper.

'Pode entender que você jamais vai chegar aos pés do Chorão como ser humano. Ele sempre teve honra, dignidade, ele nunca traiu os amigos, ele nunca abandonou ninguém da família, ele nunca foi cruel com o ser humano, não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano'

Projota já homenageou Chorão em seu trabalho e se declara fã do vocalista, mas para Sônia Abrão, ele tenta tirar vantagem.

Não vem agora querer tirar lasquinha em cima disso porque não vai conseguir. Agora eu tenho a certeza de quem você é e como vocês estão muito distantes. Não é porque ele está em outro plano, não, mas é porque vocês nasceram bem diferentes em termos de evolução espiritual

A apresentadora então se emocionou, chorou e passou a bola para um dos comentaristas de seu programa. 'É só isso que eu queria dizer, e chega porque agora também eu já não aguento mais', disse ela.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto