Topo

Taís Araujo faz desabafo após saída de Lucas do BBB 21: 'Aliviada'

Taís Araújo fez desabafo sobre Lucas no Instagram - Reprodução/Instagram @taisdeverdade
Taís Araújo fez desabafo sobre Lucas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @taisdeverdade

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 21h08

Taís Araujo se pronunciou pelas redes sociais na noite de hoje após a saída de Lucas Penteado do BBB 2021. Em texto, a atriz afirmou enxergar o ator como um possível membro da sua família e disse ter sentido alívio com a saída dele do programa.

"Lucas, está difícil de te tirar da cabeça. Fico pensando em você, em sua mãe, transfiro pra mim as dores dela, penso que você poderia ser meu filho, um sobrinho meu, um filho de uma amiga minha...te sinto perto, faz uns anos que seu nome faz parte das conversas aqui de casa, Lázaro fala muito em você, talvez por isso me sinta tão próxima e talvez por isso, a dificuldade em parar de pensar em você e na sua mãe", escreveu.

"Estou fazendo essa declaração pública, porque faz dias que não consigo postar nada, porque nada parece ter sentido se não falar de você. Fiquei pensando esses dias do poder da TV, de um programa que parece refletir um país inteiro, na capacidade desse programa em mobilizar esse país, nas pessoas que estão lá dentro, das atitudes que discordo completamente, mas mesmo assim procuro entender o buraco na alma de cada um lá dentro. Cada cabeça é um mundo!"

"Fiquei aliviada ao te ver saindo, eu saí junto com você. Meu desejo era te abraçar e te pegar no colo, acarinhar sua cabeça e dizer pra você acalmar seu coração. Que bom que sua quebrada te acolheu, que bom que sua mãe te abraçou, que bom que você sambou, que bom, Lucas! Seja feliz, nosso menino e seja você!", concluiu a artista.

Na semana passada, Taís Araujo já havia criticado o "entretenimento" do BBB 21, afirmando que o programa estava "triste e constrangedor".

O marido da atriz, Lázaro Ramos, também se pronunciou por meio das redes sociais sobre o programa.

"Lucas, eu te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que você está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece. Ver você com a cabeça tomada pela alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angústia", destacou em legenda de publicação.

Lucas deixou o programa na madrugada deste domingo (07), após uma série de ataques e pressões psicológicas.