Topo

Gabriela Prioli revela quando perdeu a virgindade e fala sobre posar nua

Gabriela Prioli 01 - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli 01 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 19h03

Gabriela Prioli, de 35 anos, comentou hoje sobre quando perdeu a virgindade e a possibilidade de um dia posar nua.

"Acho que eu não conseguiria [posar nua para uma revista], certeza não tenho de nada. Acho lindo, gostaria de fazer algumas fotos, mas não sei se teria coragem de publicar", disse a contratada da CNN Brasil ao canal "Téte à Theo".

Ao falar sobre sua vida íntima, a advogada não demonstrou timidez. "Meu primeiro beijo foi aos 14. A virgindade eu perdi com 18, com meu namorado da época", disse ela, que titubeou ao falar sobre a experiência. "É.. foi ok", lembrou entre risos.

"Eu fiz as coisas muito no meu tempo, mas eu sempre fui muito zoada por ser 'tardia'. Eu queria fazer as coisas quando me sentisse confortável", continuou.

Assédio e relacionamentos abusivos

Apesar de ter escolhido a data para perder a virgindade, Prioli não escondeu que foi alvo alguns abusos durante sua vida.

"Os homens pensam que precisam te forçar a fazer algo. Eu tive algumas situações de abuso na infância e na adolescência. Na infância, claro, me conscientizei disso muito depois, mas na adolescência eu conseguia me impor. Dizia que não me submeteria a isso", relatou ela, que completou. "Eu passei por situações muito delicadas".

Durante a conversa com Théo Cochrane, Gabriela Prioli também falou sobre a morte de seu pai, relacionamentos abusivos e o fato de ter usado os seios de Dany Bananinha para fazer os moldes de seu silicone. Confira na íntegra.