Topo

Juliette rebate Karol sobre julgamento: 'Você fez isso comigo'

BBB 21: Juliette fala com Karol Conká no jardim - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette fala com Karol Conká no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 05h39

Durante uma pausa na longa conversa que Karol teve com Arcrebiano, a rapper foi conversar com Juliette, Thaís e Rodolffo no jardim. Karol chamou Juliette e fez uma pergunta.

"Você não acha estranho também que num dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?", questionou a cantora.

"Não, porque você fez isso comigo", rebateu Juliette.

Karol, então, negou que agiu dessa forma com a paraibana. Juliette rebateu novamente, dizendo que a rapper a chamou de doida várias vezes.

"Eu chamei porque você falava 'Eu sou doida'", justificou Karol. "Eu não posso te chamar de doida?", continuou.

"Eu posso me chamar, mas eu não te chamei de doida, não. Tem dois sentidos. Uma coisa é chamar de doida, outra coisa é problema mental. Problema mental é sério, doida é engraçado", respondeu Juliette.

A rapper diz, então, ter achado que Juliette tinha "oscilação de sanidade", ao que Juliette respondeu: "Só eu, né?". Em seguida, Karol justificou dizendo que sua "oscilação de sanidade" durou apenas um dia porque ela estava bêbada, enciumada e se sentiu preterida.

"E eu fiquei sozinha aqui, três dias abandonada, jogada às traças, até meus amigos me abandonaram", relembrou a advogada.

Em seguida, Karol afirmou que isso aconteceu porque Juliette estava provocando todo mundo. Juliette respondeu dizendo que só queria provocar a rapper, pois Karol estava "fazendo pouco da cara dela".

"Eu vou mandar um look pra você, só pra você ver o quanto eu não tenho problema com você", falou a cantora, que em seguida agradeceu Juliette, colocando panos quentes na situação.

Juliette está no segundo paredão do "BBB 21" (TV Globo), com Arcrebiano e Gilberto. A eliminação acontece hoje.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto