Topo

Lucas Penteado diz que não imaginava tanto carinho após saída do BBB 21

BBB 21: Lucas conversa com Gil e Sarah - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Lucas conversa com Gil e Sarah Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 09h37

Após pedir para sair do BBB 21 no anteontem, Lucas Penteado recebeu milhares de mensagens de carinho nas redes sociais. Só no Instagram, o ex-brother conta com quase 8 milhões de seguidores.

O ator, entretanto, não imaginava todo esse carinho vindo do público. Em conversa com o ator Taiguara Nazareth, disse que resistiu ao máximo à pressão do programa. "Não podia desistir tão cedo", disse.

"Resisti o máximo possível", acrescentou Lucas, que saiu do reality show após se assumir bissexual e protagonizar um beijo com Gilberto. "Ainda não vi direito o que aconteceu lá dentro. Não imaginava tanta gente ao meu lado."

Lucas Penteado e Taiguara Nazareth se conheceram na escola de samba Vai-Vai. "Faltou samba para eu cantar lá dentro. Tentava lembrar, mas era tanta coisa na minha cabeça", explicou o ex-BBB.

No domingo, a saída de Lucas foi anunciada com bastante emoção por Tiago Leifert durante a exibição do programa na TV Globo e gerou uma rede de solidariedade ao ex-participante.

No dia de sua desistência, foi criada uma vaquinha online para arrecadar a mesma quantia do dinheiro do prêmio do reality (R$ 1,5 milhão). Lucas sempre disse que usaria o montante para comprar uma casa para sua mãe.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto