Topo

Lucas Penteado revela torcida por Juliette no 'BBB 21': 'É uma guerreira'

Lucas Penteado participando do programa "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução / TV Globo
Lucas Penteado participando do programa "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2021 11h30

Poucos dias após abandonar o "BBB 21", Lucas Penteado revelou que torce para que Juliette vença esta edição do reality show da TV Globo. Participando do programa "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje, o ator também disse acreditar que Gilberto e Sarah também chegarão à final.

"Desse 'quarteto cancelado' [Gil, Juliette, Lucas e Sarah], dos três que sobraram lá, se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e reconhecimento de merecimento, na minha opinião, eles são os três finalistas. E eu torço para a Juliette. Juliette é a brother desse ano!", considerou Lucas.

"Se for qualquer um dos três, está merecidíssimo. São pessoas que foram puras do começo ao fim, são pessoas sonhadoras. É o Brasil que a gente quer ver aqui do lado de fora, pessoas assim, pessoas que amam, boas de coração", continuou.

Chamando Juliette de "humilde" e "guerreira", o ator ainda completou: "Ela está sendo ela, e ela está sendo criticada por ser ela, no jogo que estava todo mundo falando de acolher, de desconstruir... Como um tapa de pelica, ela merece esse R$ 1,5 milhão."

Mais uma vez citando a advogada e maquiadora paraibana, Lucas lembrou de apenas dois nomes quando foi questionado por Fátima sobre quem seriam as "pessoas boas" da casa.

"Eu vi pessoas boas, como o próprio Caio e a Juliette. Que não são pretos, mas eu vi que são seres humanos bons. Independente dos erros que eles possam cometer daqui pra frente, ou que já cometeram na vida deles. Eles estavam abertos à desconstrução", disse.

Lucas Penteado deixou o "BBB 21" após sofrer com ofensas, isolamento e intolerância dos outros brothers da casa.