Topo

Maitê Proença fala sobre ser avó pela primeira vez: 'É muito mágico'

Maitê Proença conversou com fãs nos Stories - Reprodução/Instagram @eumaiteproenca
Maitê Proença conversou com fãs nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @eumaiteproenca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 16h52

Maitê Proença comentou sobre a sensação de ser avó. Respondendo perguntas dos fãs, a atriz de 63 anos falou da relação com a neta Manuela, que nasceu em julho de 2020.

"É muito mágico. Sabe quando você fica olhando para uma lareira com fogo? Você pode ficar olhando aquilo por horas e horas e não cansa. Pois então. Multiplica por um milhão. E aí, você vai ver eu e a Manuela", comentou no conteúdo publicado nos Stories do Instagram.

"A maior parte das pessoas acha que a Manuela se parece com a Maria (Marinho, filha de Maitê), mas eu acho que ela se parece com o pai dela (Anderson Schreiber)", opinou a artista na sequência de conteúdos.

Ao responder outra questão, Maitê destaca que não vê problemas em se relacionar com pessoas mais novas. "Meu último namorado era mais jovem. Não tenho nenhum preconceito nessa área", explicou.

"Com o tempo, as rugas são inevitáveis, o corpo vai ficando mole, são dores por todas as partes. A única coisa que traz vigor é a saúde", analisou ao falar sobre como encara o envelhecimento.

Na última terça-feira (2), Maitê Proença também esclareceu dúvidas dos seguidores por meio dos Stories do Instagram. A atriz contou aos fãs que está solteira e relembrou ensaios em que posou nua.