Topo

Nego Di diz que Karol e Lumena 'militaram errado' na briga com Carla

BBB 21: Nego Di conversa com Karol e Projota no quarto colorido - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di conversa com Karol e Projota no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 01h23

Depois do jogo da discórdia, no qual os brothers deviam apontar os "influenciadores" e os "influenciáveis" da casa, Nego Di conversou com Karol e Projota no quarto colorido. O humorista concordou com Viih Tube, que disse durante o jogo que Karol e Lumena "militaram errado" ao envolver questões raciais na briga entre a rapper e Carla Diaz.

Além de elogiar o posicionamento de Viih, Nego Di também afirmou que já havia dito anteriormente que não achava que Carla Diaz daria em cima de Arcrebiano.

"Eu não consigo associar a questão do ato em si com uma questão racial diretamente", disse Nego Di.

"Sim, também não vi mais isso", concordou Karol.

"Isso pra mim é militar errado, porque tu pegou toda uma causa e botou numa parada que não tem a ver com a causa", explicou o comediante. "Eu não fiquei com pena da Carla por ela ser branca. Eu fiquei com pena da Carla pela maneira que ela foi acordada, mas eu fiquei com muito mais pena de ti porque eu vi o que tu tava fazendo com a sua carreira. Isso foi militância num ponto que não precisava", continuou.

Na sequência, Karol se defendeu.

"Essa questão da gente ficar falando ser preta ou branca é uma questão que toda preta a primeira coisa vai falar disso, até ver que não é. Só que eu acho um pouco perigoso ela falar 'ai, militou errado'. Poderia ter falado de outra forma", argumentou a rapper.

Enquanto isso, Viih Tube e Carla também conversavam sobre o assunto no jardim. Ambas afirmaram que vão se afastar da psicóloga.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto