Topo

Sabrina Petraglia faz desabafo sobre pós-parto: 'Carente e sensível'

Sabrina Petraglia - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia Imagem: Reprodução/Instagram

09/02/2021 16h58

A atriz Sabrina Petraglia, usou seu Instagram para fazer um breve desabafo sobre como tem sido seu período de pós-parto, pouco mais de um mês depois de dar à luz a sua filha caçula, Maya.

"Uma da tarde e as crianças finalmente dormiram. E o que eu vou fazer? Dormir também. Vou pular o almoço porque estou muito cansada... Fizeram perguntas sobre o meu pós-parto e eu nem sei o que dizer ainda. Estou muito sensível, choro muito por tudo, choro quando vejo Gael e a Maya juntos, eu nem acredito, meu Deus, eu tenho dois filhos. É tudo tão rápido, eu tenho dois bebês", começou a atriz, com uma sequência de vídeos nos stories.

sabrina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Choro de sono, choro de fome, por não conseguir fazer as coisas. Choro por atenção dos meus pais, do Ramón. Fico ligando pro meu pai, que o Ramón não me dá bola. Estou carente, sensível, precisando de atenção. São muitos hormônios, estou muito instável ainda. Respirando, mas consciente de que é uma fase e a gente tem que respeitar. Cada mulher reage de um jeito, mas todas nós ficamos muito sensíveis nesse momento", continuou Sabrina.

Sabrina também falou sobre como está sendo sua evolução física após o parto.

"Corpo é outro, somos outras mulheres depois de parir então com o corpo não estou preocupada. Fiz uma cesárea então agora é que vou começar a conseguir pegar o Gael no colo. Lidei bem com a cesárea, é incômodo, claro, mas nem foquei muito nisso. Cabelo não caiu ainda, quando foi o Gael caiu bastante. Mas estou com cabelo e unha forte, só a textura que mudou um pouco".

No final, ela contou como foi a reação de Gael com a nova irmã, ecconfessou não estar sendo tão fácil.

"Gael reagiu bem, a gente preparou bem ele antes. A Maya chegou com um presente - não sei se é certo ou não - a Maya chegou no carrinho com um presente pra ele. Quando a Maya completou um mês comprei um bolo pra ela e um pra ele, por primeiro mês como irmão mais velho. Fiz algumas coisinhas. Ele está passando por uma fase complicada chegando nos dois anos", explicou ela.