Topo

Ana Hickmann comemora cura de câncer do marido: 'Guerreiro mais forte'

Ana Hickmann e Alexandre Correa - Reprodução/Instagram @ahickmann
Ana Hickmann e Alexandre Correa Imagem: Reprodução/Instagram @ahickmann

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 22h56

Ana Hickmann compartilhou uma sequência de fotos para homenagear o marido, Alexandre Correa. Hoje, ele fez uma publicação para anunciar que não há mais sinais do câncer de pescoço tratado por ele desde novembro.

"Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: Você venceu o câncer", escreveu Ana na legenda da publicação.

"Deus, muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias. Nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família", completou ela, que agradeceu aos médicos responsáveis pelo tratamento.

Os fãs da apresentadora também celebraram a notícia nos comentários: "Que notícia maravilhosa! Pedi tanto pela saúde do Alexandre! Pessoa do bem", afirmou uma das internautas. "O seu companheirismo, sem dúvida nenhuma, foi o melhor remédio", destacou outro.

Em janeiro, Alexandre Correa publicou uma foto tirada antes do tratamento contra o câncer. Desde o início do tratamento, o empresário emagreceu cerca de 18 quilos.